Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

André Stov é o novo dono da meta grená

Em sexta-feira, 22 janeiro de 2021

Depois de 8 anos, com interrupção de apenas um ano, a Desportiva surpreendeu e anunciou um novo goleiro para ocupar a vaga de Felipe debaixo das traves do Araripe. 

André Stov, novo goleiro grená, defendeu o Real Noroeste nas temporadas 2019 e 2020, quando decidiu assinar com a Desportiva. O atleta teve passagens pela base do Flamengo e do Vasco da Gama, mas foi revelado pelo Itaboraí-RJ, onde atuou como profissional por quatro anos. Quando joguei contra a Desportiva, senti o peso da torcida. É uma torcida que não para de apoiar um minuto sequer e incomoda bastante o time adversário. Mas agora que sou da Desportiva, tenho a maior torcida do estado ao meu lado e será um fator a mais para sairmos vencedores. Espero que a vacina chegue logo para ver os torcedores no Araripe.

O goleiro, que teve passagem de grande destaque no Real Noroeste, falou sobre a expectativa e a meta para a Desportiva em 2021.

– Chego para defender um clube grande, com uma história rica e com o objetivo de colocar a Desportiva de volta nas competições nacionais, onde nunca deveria ter saído. O grupo que está sendo montado é muito qualificado e tenho certeza que iremos honrar o tamanho desse clube e dessa torcida.

Com André Stov, a Desportiva inicia seus treinamentos no dia 25/01 e estreia contra o Vilavelhense no dia 28/02, domingo, às 15 horas, no Estádio Engenheiro Araripe.

Patrocinadores