Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Após vitória, Rossato fala sobre sua estreia e a preparação para o próximo jogo da equipe grená

Em terça-feira, 20 abril de 2021

Confira o bate-papo que tivemos com o nosso novo treinador, Fabiano Rossato.

Você não teve tempo para trabalhar taticamente o time, mas mesmo assim a Desportiva saiu com a vitória. O que você pediu para os atletas para que eles conseguissem corresponder em campo?

– Taticamente não tivemos tempo para fazer muita coisa mas pedimos mais confiança porque poderíamos sair com a vitória e seria muito importante para esse momento. Os jogadores compraram a ideia, apesar de termos sofrido muito, mas acho que a vitória foi mais importante.

O que essa vitória significa para o elenco depois da sequência de resultados negativos?

– O ânimo muda, essa vitória será positiva. Vínhamos de 3 derrotas e essa vitória vai dar mais tranquilidade para trabalhar durante a semana, mais ânimo e vai tirar a pressão também. Foi muito importante essa vitória!

Agora você terá uma semana para trabalhar junto ao time para a sequência do campeonato. O que você pretende fazer para essa semana e como você acredita que a equipe pode responder nos próximos jogos fruto do seu trabalho?

– Teremos uma semana cheia, isso é bom. Precisávamos de um tempo a mais, mas é como diz aquela frase que “pegamos o carro andando”, então vamos ter que nos adaptar um pouco e trabalhar muito durante a semana e tenho certeza que no sábado teremos uma equipe mais concentrada pois teremos um jogo muito complicado contra o São Mateus, fora de casa, pois é uma equipe forte. Vamos trabalhar bem essa semana para tentar vencer o jogo.

A Desportiva volta a campo contra o São Mateus, no próximo sábado (24), às 15 horas, no estádio Sernamby, em São Mateus.

Patrocinadores