Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Com direito a emoção com gol no fim, Desportiva vence o Pinheiros e se mantém invicta sobre o comando de Rossato

Em quinta-feira, 29 abril de 2021

Com um homem a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo, a Desportiva fez seus torcedores sofrerem, mas saiu vencedora no confronto contra o Pinheiros.

Foto: Ricardo Miquimba

O time grená começou o jogo tomando um susto. Logo aos 3 minutos de jogo, o atacante Frank, do Pinheiros, cobrou uma falta da intermediária e a bola acertou o travessão do goleiro André Stov. Aos 9 minutos, Peixoto foi derrubado na área e o árbitro Dyorgines Padovani marcou pênalti para o time da casa. Gustavo assumiu a responsabilidade, colocou a bola debaixo do braço e só deslocou o goleiro para abrir o placar: 1 a 0 para a Desportiva. Na sequência, após uma bobeada do zagueiro Edionaldo, o Pinheiros invadiu a área pelo lado esquerdo e Léo Chocolate concluiu para empatar a partida. Aos 19 minutos, Igor, zagueiro do Pinheiros, acertou uma solada no atacante Gustavo e recebeu o cartão vermelho. Com 30 minutos de primeiro tempo, Magno cruzou para Peixoto, que marcou o gol, mas o árbitro invalidou, alegando que o atacante se apoiou no zagueiro. 

Foto: Ricardo Miquimba

Na volta para a segunda etapa, o time grená continuou pressionando o adversário e perdeu boas oportunidades com Christopher e Deivison. Aos 23 minutos conseguiu chegar ao gol, novamente com Peixoto, mas foi anulado mais uma vez. Ao finalizar com um voleio, a bola tocou na mão do atacante. No final do jogo, aos 44 minutos, Vandinho cruzou a bola na área, Peixoto não conseguiu alcançar e Henrique completou para o fundo das redes. Final de jogo, Desportiva 2 x 1 Pinheiros.

Foto: Ricardo Miquimba

A Desportiva está em sexto lugar e volta a campo, pela nona rodada, no próximo sábado (01) para enfrentar a equipe do Serra, às 15 horas, no Estádio Robertão, na Serra.

Patrocinadores