Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Desportiva confirma participação na Copa Espírito Santo 2021

Em quinta-feira, 1 julho de 2021

Demoramos, mas confirmamos. Sabe por quê?
Porque não prometemos, trabalhamos.

Sabemos o quanto a torcida Grená temeu uma possível não participação da Tiva na Copa ES, e não foi simples, mas confiamos no processo e deu certo. E essa demora tem um motivo: responsabilidade com o clube e a torcida

.Só confirmamos nossa participação após a certeza de que poderíamos cumprir com todos as despesas e investimentos com atletas, comissão técnica e custos fixos, assim como um ato trabalhista que a Desportiva paga pontualmente todos os meses.

Apesar de valores bloqueados por questões do passado que o clube ainda carrega e claro, que ainda temos que acertar alguns valores da rescisão do estadual, o nosso planejamento e nossa participação também contemplam esses acertos de contas.

Além de um trabalho sério, que busca honrar compromissos, a Desportiva continua o investimento em seu patrimônio e já realizou diversas ações: melhoria do campo anexo, melhoria do sistema de irrigação dos gramados, manutenção nos equipamentos, melhoria da entrada do Araripe, projeto para reforma do alojamento, uma nova secretaria em breve muitas outras ações de fortalecimento e valorização do clube.

A Desportiva segue firme e forte com seu planejamento para transformações importantes que visam um presente sólido e um futuro sustentável e promissor.

Em breve, mais notícias do maior do estado…

“Dalhe ôôô, a Tiva é copeira…”

Patrocinadores