Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Carta aberta aos jogadores grenás

Em sexta-feira, 15 outubro de 2021

Jogadores grenás, eu tenho um orgulho danado de vocês. E eu sei que deve ser foda ficar longe de casa, não ter um salário tão incrível como nos grandes centros e uma estrutura europeia. E agora com a saída do treinador, imagino que dê uma sensação de separação. E eu realmente entendo.

Mas vocês são talentosos demais. Nem o mais chato torcedor Grená seria capaz de criticar a capacidade desse time. Um jogo envolvente, pra cima, sem medo e corajoso.
Sim, um time que também leva gol e erra, mas que sabe que os treinos debaixo do sol não são em vão e que a glória do lugar mais alto do pódio é bem possível.

Pois estamos falando de jogadores dedicados, ambiciosos e que enfrentam várias adversidades em busca do seu lugar ao sol. E esse lugar virá. Ah, se virá.

Os deuses do futebol sabem disso e já preparam o título para vocês, que lutam e se esforçam pelo ganha pão e pela camisa que vestem.

Obrigado por tudo que fazem. Infelizmente a torcida é movida por paixão e dá pra entender perfeitamente todas as críticas, mas eu também sei dos desafios de estrutura e salariais que o clube enfrenta, mas que também busca incansavelmente soluções reais para que esse encanto não seja quebrado.

Conto com o suor, a raça e a técnica.
Eu conto com vocês.
As fotos são por minha conta.
A vitória é nossa.

Encontro vocês no topo, irmãos.

Ricardo Miquimba

Publicitário e torcedor grená apaixonado!

Patrocinadores