Carta aberta aos jogadores grenás
Jogadores grenás, eu tenho um orgulho danado de vocês. E eu sei que deve ser foda ficar longe de casa, não ter um salário tão incrível como nos grandes centros e uma estrutura europeia. E agora com a saída do treinador, imagino que dê uma sensação de separação. E eu realmente entendo.
Mas vocês são talentosos demais. Nem o mais chato torcedor Grená seria capaz de criticar a capacidade desse time. Um jogo envolvente, pra cima, sem medo e corajoso.
Sim, um time que também leva gol e erra, mas que sabe que os treinos debaixo do sol não são em vão e que a glória do lugar mais alto do pódio é bem possível.
Pois estamos falando de jogadores dedicados, ambiciosos e que enfrentam várias adversidades em busca do seu lugar ao sol. E esse lugar virá. Ah, se virá.
Os deuses do futebol sabem disso e já preparam o título para vocês, que lutam e se esforçam pelo ganha pão e pela camisa que vestem.
Obrigado por tudo que fazem. Infelizmente a torcida é movida por paixão e dá pra entender perfeitamente todas as críticas, mas eu também sei dos desafios de estrutura e salariais que o clube enfrenta, mas que também busca incansavelmente soluções reais para que esse encanto não seja quebrado.
Conto com o suor, a raça e a técnica.
Eu conto com vocês.
As fotos são por minha conta.
A vitória é nossa.
Encontro vocês no topo, irmãos.
Ricardo Miquimba
Publicitário e torcedor grená apaixonado!