Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Tudo volta. E estaremos esperando.

Em domingo, 1 agosto de 2021

Quem pensa que engana a Desportiva está enganado. Palavras soltas ao vento não são suficientes para ter a nossa confiança. Mas ainda assim acreditamos nas pessoas e em suas promessas. Mas que nem sempre são cumpridas por pessoas sem caráter e índole. Uma pena que nomes não podem ser citados, mas a gente sabe. A Desportiva sabe quem tentou arranhar sua imagem perante a sua própria expectativa e torcida. A Desportiva sabe quem prometeu isso e aquilo e só nos causou desgosto. A Desportiva sabe que a vingança não faz parte da sua história, mas estamos no camarote da vida esperando a justiça acontecer.

A vida é uma bola, meu caro. Ela dá volta e tudo retorna ao estágio natural das coisas. A justiça tarda, mas acontece. E nós continuaremos firmes e fortes, enfrentando adversários e agora, pessoas sem honra. E venceremos, como sempre fizemos em nossa história. Pois a gente entende que não precisamos lembrar de quem nos feriu, mas a gente também não é obrigado a esquecer.

Até breve, meu caro. Até o dia em que os deuses do futebol honrarão a confiança Grená e irão ajustar os ponteiros da justiça.

E se precisar, a gente liga avisando desse dia. Sem precisar pedir para nosso advogado fazer isso por nós. Temos honra. E olha que você não sabe o que é isso.

Saudações Grenás.

Até lá.

Ricardo Miquimba

Publicitário e torcedor grená apaixonado!

Patrocinadores