Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Após sequência negativa, Desportiva volta a vencer no Capixabão Banestes 2021

Em domingo, 18 abril de 2021

De técnico novo, a Desportiva foi a campo contra o Estrela e venceu por 1 a 0. O time de Rossato buscou o gol mas passou por situações complicadas no segundo tempo.

A partida começou com a Desportiva abrindo o placar. Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, Christopher bateu uma falta rasteira da entrada da área, pela esquerda, e a bola passou por todo o tumulto da área e terminou no fundo das redes do goleiro André Zuba. Em seguida, foi a vez do Estrela atacar o time da casa. Em duas oportunidades, por meio de cobrança de faltas, o time de Cachoeiro de Itapemirim levou perigo para o goleiro André Stov, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 33 minutos, Matheus Cearense cobrou falta da entrada da área, dessa vez pela direita, mas a cobrança saiu pela direita do goleiro alvinegro.

Foto: Jovacy Júnior

No segundo tempo, ainda no primeiro minuto de jogo, Carlão, zagueiro do Estrela entrou com o pé alto em uma dividida e acertou as travas da chuteira no rosto do atacante Gustavo. Por essa entrada, o zagueiro recebeu o cartão vermelho. Após ficar com um jogador a menos, o Estrela passou a jogar melhor e chegou com perigo por diversas vezes ao gol grená em jogadas de escanteio e chutes de fora da área. A Desportiva apostava nas jogadas de contra-ataque e chegou com perigo por dois momentos, com Matheus Rosário e Erick Rocha.

Foto: Jovacy Júnior

A equipe de Rossato volta a campo contra o São Mateus, no próximo sábado (24), às 15 horas, no estádio Sernamby, em São Mateus.

Patrocinadores