Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Clássico: Após adiamento da 1ª rodada, Desportiva estreará no Capixabão 2022 neste sábado, contra o Rio Branco!

Em quarta-feira, 2 fevereiro de 2022

Está chegando a hora do reencontro, de matar a saudade com o nosso torcedor. Após adiamento da 1ª rodada, a Desportiva vai estrear no Capixabão 2022 neste sábado, às 16h, contra a equipe do Rio Branco AC.

Devido ao surto de covid-19 que atingiu elenco, comissão e funcionários do clube, motivo que levou o adiamento da 1ª rodada, a Desportiva iniciará a briga pelo título estadual já com um clássico pela frente. Se por um lado sofremos com mais alguns dias distantes da nossa torcida, por outro temos certeza que esse reencontro será ainda mais carregado de emoção.

Atletas e comissão tem se doado dia-a-dia nos treinamentos para buscar a excelência nas exibições dentro de campo, porém destacam que o mais importante é o apoio vindo das arquibancadas. E sabemos que este não faltará. Nunca faltou.

E, pensando na força do nosso torcedor, a diretoria grená deixou que ele escolhesse o valor do ingresso. Você votou e nós acatamos. A entrada será R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Então anote em sua agenda: sábado, 05/02, às 16h, no estádio Engenheiro Araripe você tem um encontro marcado com a Locomotiva Grená. Venha, convide todo mundo e vamos apoiar a maior do estado rumo a vitória! Pra frente, Desportiva. Pra frente #ÉoSeuDestino!

Patrocinadores