Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Cleiton Marcelino se despede e Rossato é o novo treinador da Desportiva

Em quinta-feira, 15 abril de 2021

Após uma série negativa, o treinador Cleiton Marcelino optou por deixar o cargo de treinador da Desportiva. A diretoria grená concordou e acertou a rescisão com o profissional.

O técnico ressaltou que o trabalho foi bem feito, mas que os resultados pesaram para a sua decisão em “pedir o boné”.

– Agradeço a oportunidade que a Desportiva me deu, é um clube que tenho muito carinho. O futebol é isso, às vezes fazemos um trabalho e o resultado não vem e temos que ter uma autocrítica e reconhecer que o melhor é estar saindo para que o trabalho seja continuado com outro profissional e, de repente, as coisas acontecerem, do que ficar insistindo em uma situação que não está dando retorno. Saio de cabeça erguida, o trabalho foi bem feito mas os resultados não estavam vindo. Achei por bem me antecipar até de uma possível decisão da diretoria. Entendo que a Desportiva Ferroviária é maior que todos nós e como profissional eu entendo que o melhor para a Desportiva é trocar o comando técnico para dar uma oxigenada no grupo com uma nova motivação e com um novo profissional. – declarou o treinador.

Para o cargo, a diretoria grená escolheu o já conhecido Fabiano Rossato, que foi treinador do último título do campeonato estadual da equipe, em 2016. O novo técnico fará sua quarta passagem pelo clube de Jardim América.

Patrocinadores