Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Confirmando a evolução, Desportiva vence o CTE Colatina fora de casa e já se aproxima do G4 do Capixabão 2022

Em terça-feira, 1 março de 2022

Com muito trabalho e dedicação, parece que as coisas estão voltando aos trilhos no Jardim. Após conseguir o empate no jogo anterior, onde perdia por 2 a 0, e com um segundo tempo majestoso conquistou o empate, a Desportiva viajou até a cidade de Colatina para enfrentar a equipe do CTE e confirmar de vez a evolução do time.

Mesmo debaixo de um sol fortíssimo, a Tiva se impôs durante todo o jogo. O time criou diversas oportunidades, fazendo com que o gol não demorasse muito a sair. Em ótima jogada de Bressan pelo lado direito, se infiltrando dentro da área e dando excelente passe para Maranhão empurrar pros fundos da rede.

O segundo tempo seguiu o mesmo roteiro. Mais domínio grená e chances claras de gols apareciam. E foi numa pressão na saída de bola adversária que Esley tomou a bola e tocou para Thiago, que limpou dois, entrou na área e soltou uma bomba indefensável. Desportiva 2 a 0, dando números finais a partida.

O próximo desafio da Tiva é contra o Vilavelhense, neste sábado (05/03), às 16h, no Estádio Engenheiro Araripe. A partida é válida pela 6ª rodada do Capixabão 2022 e pode dar uma vaga ao G4 a maior do estado.

Patrocinadores