Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Dedé é o novo reforço da Desportiva para o Capixabão 2021

Em sexta-feira, 22 janeiro de 2021

Conforme prometido pela nova diretoria grená, a Desportiva continua a sua renovação buscando o título capixaba em 2021. O meio campista Dedé foi contratado com grande expectativa, pois tem passagens pela categoria de base da Seleção Brasileira. Já no Botafogo-RJ, onde foi revelado, o meia atuou com o holandês Seedorf.

Com características de busca constante de jogo e com uma saída de bola de qualidade, Dedé se mostrou contente por ser contratado pela Desportiva.Agradeço muito pelo esforço da diretoria em me contratar. Estou muito feliz e muito motivado, pois vejo muito potencial de crescimento no projeto da Desportiva. Era um desejo antigo de ambas as partes, pois a minha contratação já tinha batido na trave para a série D de 2016, quando já estava acertado e sofri uma lesão em cima da hora no joelho. Mas acompanhei o campeonato e senti, do sofá de casa, o calor da torcida. Só peço a Deus que essa vacina chegue logo pois quero vivenciar essa atmosfera que o torcedor grená traz, pois quero muito o título com eles ao lado.


Cleiton Marcelino, técnico do time, comemorou a contratação e falou sobre os nomes que estão sendo contratados pelo clube e da importância da política de contratações do clube no método top-to-base (topo para a base).

– Temos que ressaltar o acerto da diretoria, que primeiro escolheu a comissão técnica para, após, buscar os atletas conforme entendimento da comissão, como deveria ser feito em todos os clubes mas, infelizmente, não é. Estamos buscando jogadores de meio campo com boa qualidade técnica, com saída rápida e com rodagem. Dedé é a prova disso, com uma boa base no Botafogo e na Seleção Brasileira.
Com Dedé e todos os reforços, a Desportiva Ferroviária fará sua estreia no Campeonato Capixaba contra o Vilavelhense no dia 28/02 (domingo), às 15 horas, no estádio Engenheiro Alencar de Araripe, em Cariacica.

Patrocinadores