Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Desportiva anuncia pacote de reforços com cinco atletas

Em quinta-feira, 28 janeiro de 2021

A locomotiva grená parou na estação Pedro Nolasco recheada de atletas. São três novos nomes: Edionaldo, Mateus Rozário e Thallyssom, e duas renovações: Humberto e Ramires.

Para o meio-campo, a contratação foi o jovem de 22 anos Mateus Rozário. Com possibilidade de jogar como lateral esquerdo, Rozário jogou nas categorias de base pelo Flamengo, Ponte Preta e Atlético Mineiro. Profissionalmente o atleta atuou pelo ESFC e Serra.

Edionaldo, zagueiro de 25 anos e 1,87 metros, jogou a última série D pelo Santos-AP e teve passagens dentro do estado pelo Vitória, ESFC, Serra e Rio Branco.

Se já não bastasse o zagueiro Alex, já anunciado, com 1,90 metros e agora Edionaldo, com 1,87 metros, o time de Cleiton Marcelino anunciou outro gigante para a zaga: Thallyssom, de 2 metros. Natural de Ecoporanga, Thallys, como é conhecido, teve passagem pelo futebol paulista, no São Bernardo e no União Mogi das Cruzes. No estado, o zagueiro jogou pelo Serra, onde atuou pelo atual técnico da Desportiva Cleiton Marcelino.

Velhos conhecidos da torcida grená, Humberto e Ramires apenas renovaram com a Desportiva. Humberto, goleiro de 20 anos, teve longa passagem pela base do clube, onde foi revelado. Já Ramires também foi atleta das categorias de base e, já como profissional, chegou a fazer um gol na final do campeonato capixaba de 2016, ano em que o time foi campeão estadual.

A Desportiva estreia contra o Vilavelhense no dia 28/02, domingo, às 15 horas, no Estádio Engenheiro Araripe.

Patrocinadores