Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Desportiva e Real Noroeste ficam no empate sem gols

Em sábado, 6 março de 2021

Sob o forte calor de 35º em Cariacica, Desportiva e Real Noroeste foram a campo neste sábado, 06, mas não conseguiram tirar o zero do placar. 

No primeiro tempo as duas equipes começaram com um ritmo forte. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o lateral esquerdo da Tiva, Carlo, cruzou para Rodrigão cabecear e tirar tinta da trave direita do goleiro Waldson. O time grená continuou pressionando e quase chegou ao gol com um belo chute de fora da área de Christopher, aos 19 minutos, obrigando o goleiro adversário a fazer uma boa defesa. O Real Noroeste também chegou a dar trabalho para o goleiro André Stov, mas sempre com chutes de fora da área. 

Na segunda etapa, os times continuaram fazendo um jogo equilibrado. A Desportiva tomou iniciativa e chegou por três vezes com perigo. A primeira com uma falta bem cobrada pelo meia Christopher, que passou rente a trave de Waldson. Na segunda oportunidade, após uma ligação direta de Thurran, Rodrigão raspou de cabeça e deixou Erick Rocha cara a cara com o goleiro do Real, mas optou por passar a bola para Deivison finalizar com perigo para excelente defesa do goleiro merengue, cedendo escanteio para o time grená. No tiro de canto, Christopher levantou a bola na área, Leandrão raspou de cabeça e Thurran quase abriu o placar com um chute que saiu por cima do travessão.

O time de Águia Branca continuou chegando com chutes de fora da área de Aloísio. Aos 18 minutos, Ícaro cobrou falta da intermediária, a bola desviou na barreira e o goleiro André Stov teve que fazer, no reflexo, uma defesa espetacular. Visivelmente desgastados devido ao forte calor, as equipes pouco conseguiram criar na segunda etapa e o jogo ficou morno até o apito final.

A Desportiva Ferroviária volta a campo no próximo sábado, 13, às 15 horas, para enfrentar o atual campeão capixaba, Rio Branco de Venda Nova, fora de casa.

Patrocinadores