Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Desportiva Ferroviária fecha comissão técnica com volta de preparador físico bicampeão

Em segunda-feira, 11 janeiro de 2021

Após revelar o nome de Cleiton Marcelino para técnico do Capixabão 2021, a Desportiva Ferroviária anuncia o restante de sua comissão técnica.

Na busca constante pela renovação aliada a profissionais que tenham identificação com as cores grenás, a Desportiva anunciou, nesta segunda, o restante de sua comissão técnica. A opção da diretoria por iniciar a montagem o grupo pela CT, visa a sintonia entre ambos na escolha dos atletas que irão compor a equipe do jardim.

Além do já anunciado Cleiton Marcelino para treinador, a equipe contará também com Tyago Feydit para a supervisão, Wallace Pessanha como preparador físico, Edgar como preparador de goleiros, Jorginho para a rouparia e Elder como massagista. Segundo o clube, o grupo ainda contará com um gerente de futebol, porém, ainda não revelado.

Como exemplo de identificação, Wallace Pessanha é um velho conhecido da torcida. Ele foi o preparador físico da equipe grená nos títulos estaduais de 2013 e 2016 e dos títulos da Copa ES e da Série B, ambos no ano de 2012.

  • Cheguei à Desportiva em 2010 e fiquei até o final do estadual de 2016. É com imenso carinho que recebi a convocação da Desportiva para a minha volta, pois é assim que encaro, e não poderia deixar de aceitar. Tenho muito respeito pela torcida grená por ter ficado muito tempo no clube e fiz muitos amigos.

Não só na Desportiva, mas por onde passou, Wallace Pessanha, teve campanhas vencedoras, como o título estadual de 2018 pelo Serra, da série B pelo Rio Branco também no ano de 2018 e da Copa ES no ano de 2019 pelo Real Noroeste.

  • Volto para a Desportiva mais experiente depois de passagens por outros clubes, com outras metodologias de jogo, outras culturas, diversos treinadores, o que me fez aprender novos conceitos dentro do futebol para aplicar no meu trabalho. Me sinto mais preparado ainda como preparador físico. – declarou Wallace.

A Desportiva inicia sua campanha no campeonato capixaba contra o Vilavelhense no dia 28/02 (domingo), às 15 horas, no estádio Engenheiro Alencar de Araripe, em Cariacica.

Patrocinadores