Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Desportiva Ferroviária inicia os trabalhos para o estadual

Em sexta-feira, 29 janeiro de 2021

Visando o Capixabão 2021, o time de Jardim América iniciou suas as atividades no Estádio Engenheiro Araripe no último dia 25, segunda-feira.

Em reunião com os atletas, através do presidente Eduardo Matos, a diretoria grená se apresentou e deu boas vindas aos jogadores. Com o elenco totalmente renovado, Eduardo falou da história da Desportiva e da expectativa para o campeonato capixaba

– Acabamos de iniciar nossa gestão e fico feliz de ter um elenco qualificado como esse já em nosso primeiro ano. A Desportiva é gigante, é o clube capixaba com mais participações em série A do campeonato brasileiro e o clube com mais títulos estaduais desde a sua criação. Vocês (jogadores) têm que entender que estamos há 4 anos sem título e todos (nós) estamos querendo muito essa conquista novamente.

Já Cleiton Marcelino, que iniciou sua carreira como treinador no sub-20 da Desportiva, contextualizou os jogadores como é jogar na Desportiva e como será sua forma de trabalho.

– Vocês (jogadores) têm que entender onde estão pisando. Na Desportiva, se ganharmos, receberemos o carinho da torcida e estaremos no céu. Mas se perder em seguida, já estaremos no inferno. Vamos trabalhar muito duro. Todos os dias serei o primeiro a chegar e o último a sair. Todos que estão no elenco foram escolhidos a dedo e têm a minha confiança. – afirmou o treinador Cleiton Marcelino.

Após o período de apresentação, o grupo iniciou o trabalho de preparação física com o preparador físico Wallace Pessanha no gramado do Engenheiro Araripe, já visando a estreia contra o Vilavelhense no dia 25/02 (domingo).

Patrocinadores