Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Desportiva obtém laudos do Araripe e jogo com Rio Branco terá mais de 3.000 ingressos à venda

Em quarta-feira, 6 novembro de 2019

O clássico contra o Rio Branco-ES já movimenta o ambiente em Jardim América e a diretoria grená conquistou uma primeira vitória neste início de semana. A Desportiva Ferroviária obteve novos laudos do Corpo de Bombeiros para o Engenheiro Araripe e a capacidade do estádio foi ampliada para 3.300 lugares.

O laudo emitido nesta segunda-feira e com validade de um ano, até 26 de agosto de 2020, atesta que as arquibancadas localizadas onde ficam as cabines de imprensa podem receber 2.300 pessoas, divididas entre os setores oeste A-1 (torcida da Desportiva) e oeste A-2 (visitante em jogos de menor apelo).

Já do lado oposto às cabines de imprensa, o setor leste B-2, local conhecido como “arquibancadas do Eliezer Batista”, que será disponibilizado para a torcida do Rio Branco no clássico de sábado, obteve a liberação para 1.000 lugares, totalizando 3.300.

De acordo com João Carlos Rocha, vice-presidente de Esportes e Eventos da Tiva, novas melhorias ainda serão feitas no Araripe para conseguir liberar a famosa “geralzinha”, além de buscar a capacidade máxima para receber 8.000 torcedores.

Patrocinadores