Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Dobradinha educação e esporte promete alavancar a Desportiva

Em quinta-feira, 13 agosto de 2020

Existem diversos bons exemplos que envolvem esporte e educação no mundo, mas nem sempre essa estratégia positiva para a educação, acontece no Brasil. Pensando nisso, a Desportiva Ferroviária e a Faculdade Multivix fecharam uma parceria inédita que promete ser uma referência para o esporte nacional.

A Desportiva vem passando nos últimos tempos por uma grande restruturação buscando ampliar seu relacionamento com sua torcida e seus públicos de interesse, como a comunidade que está inserida e também gerar fontes de receitas sustentáveis que proporcionem times competitivos em todas as competições que participar.

No mês de agosto o clube inaugurará a Faculdade da Tiva, uma parceria inédita com a Faculdade Multivix, que permitirá ao clube ter uma unidade de educação a distância que funcionará dentro do Estádio Engenheiro Alencar de Araripe, no bairro Jardim América em Cariacica.

O diretor de marketing da Multivix, Giulianno Brescianni, destaca que a novidade é mais um incentivo da Multivix, para estreitar a relação da educação com o esporte. “Serão mais de 100 cursos online de graduação e pós-graduação para sócios, torcedores e comunidade interessada, unindo duas marcas que são referência do Espírito Santo”.

A Multivix se tornou peça importante no contexto social capixaba, fazendo a diferença nas comunidades locais e se destacando por um ensino de excelência reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com cursos de nota máxima e conquistando espaço entre as melhores faculdades do Brasil.

O diretor de educação a distância da Multivix, professor Flávio Janones, destaca a importância da parceria. “Unimos esporte e educação pois são pilares fundamentais na transformação da nossa sociedade, com a parceria temos a possibilidade de formar milhares de jovens e adultos e gerar receitas importantes para o clube,” destaca Janones.

Janones destaca ainda que o censo educacional do Ministério da Educação projeta que até em 2022 o ensino a distância terá mais alunos que a graduação presencial no Brasil, o que reforça as grandes perspectivas com o projeto com o clube.

O presidente do Clube Álvaro de Sá Marinho Neto reforça que o clube receberá royalties em cada matrícula realizada na unidade o que poderá gerar receitas constantes, por isso, a adesão da torcida no projeto é fundamental. “Além das receitas adicionais, oriundas de cada aluno matriculado, teremos também diversas vantagens, como descontos especiais para sócio-torcedor, bolsa para atletas do clube e diversas ações sociais envolvendo o clube e a Multivix”.

 Conheça alguns dos diferenciais da Faculdade Multivix / Polo Desportiva:

  • Inscrição, matrícula e 100% do conteúdo digital;
  • Biblioteca digital completa com milhares de títulos;
  • Conteúdo pelo APP Multivix (você estuda onde e quando desejar);
  • Mais de 100 cursos de graduação e pós online; 
  • Multivix é uma das 1.000 maiores empresas do Brasil (Revista Isto É);
  • Matrícula na graduação por apenas R$ 49,00;
  • Mensalidades de R$ 149,00 na graduação até dezembro de 2020;
  • Descontos especiais para transferência e sócios do clube.

Patrocinadores