Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Em partida com mais uma atuação patética da arbitragem, Desportiva é prejudicada e sofre gol no fim

Em domingo, 13 março de 2022

Neste sábado (12), a Desportiva viajou até Nova Venécia para enfrentar a equipe local. E, como tem virado rotina dos jogos grenás, a arbitragem foi a protagonista mais uma vez. Negativamente, como sempre.

Mesmo fora de casa, a Desportiva impôs o peso da sua camisa e fez uma partida sem sustos. Ainda com desfalques, a equipe grená criou diversas chances de gol e por pouco não saiu vencedora.

Porém, o roteiro já estava escrito. Parece até CTRL+C CTRL+V! Em um lance de ataque grená, o goleiro adversário faz um pênalti bisonho sobre o atacante Elias. Atabalhoado, se joga para tentar tirar a bola e erra o soco, acertando o atleta grená. Tudo isso no campo de visão do juizão, que estava próximo do lance, mas longe de querer acertar. Pra piorar, no seguimento da jogada, o time do Nova Venécia abriu o placar em outro lance duvidoso, onde o jogador parecia estar em posição de impedimento. As câmeras da TV não alcançaram o momento do lance.

E esses foram os números finais da partida. O próximo desafio grená é contra a equipe do Estrela, no estádio Engenheiro Araripe, no próximo sábado, às 16h.

Patrocinadores