Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Emerson Nunes assume comando técnico da Tiva

Em quarta-feira, 22 novembro de 2023

Visando a temporada de 2024, a Desportiva Ferroviária anuncia oficialmente a contratação do técnico Emerson Nunes. Profissional de 41 anos, ele é mineiro de nascimento e ex-atleta de futebol, com passagens por clubes importantes do Brasil, como Cruzeiro, América-MG, Botafogo e Avaí, além de ter também atuado na elite do futebol português. Na função de treinador, Emerson Nunes já foi dono da área técnica no Avaí e no Botafogo-SP.

O último trabalho do profissional foi como de auxiliar-técnico, no Ituano, estando envolvido na disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro da Série B. Além do clube de Itu, o novo treinador Grená foi auxiliar principal por Figueirense, Criciúma, Vila Nova, Chapecoense e Sport Recife.

“É uma grande alegria ter sido lembrado pelo projeto de um clube tão tradicional. Estou muito feliz e motivado em fazer parte dessa nova Desportiva Ferroviária, tendo ambição e convicção no desenvolvimento de um grande trabalho”, declarou Emerson Nunes, que possui todas as licenças da CBF.

Chegada -> Já completamente envolvido no planejamento de montagem de elenco, o novo comandante da Tiva tem chegada prevista em Cariacica no início da próxima semana. Ele trabalhará in loco também visando a apresentação do elenco Grená, que está marcada para o dia 04 de dezembro.

Patrocinadores