Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Guilherme Knupp está à disposição para amistoso contra o Santos

Em quarta-feira, 9 julho de 2025

O volante Guilherme Knupp está novamente à disposição do técnico Rodrigo César para o amistoso desta quinta-feira (10), às 20h, no Estádio Kleber Andrade, contra o Santos. O jogador havia sofrido um entorse no tornozelo esquerdo há três semanas, mas já participou normalmente do treino desta quarta-feira com o restante do elenco.

Durante o período de recuperação, Knupp foi acompanhado de perto pelo departamento médico do clube. O fisioterapeuta Gabriel Cristian de Souza explicou o processo de reabilitação:

“Trabalhamos com um protocolo progressivo de tratamento, focado inicialmente no controle da dor e inflamação, seguido por um trabalho de fortalecimento muscular, proprioceptivo, equilíbrio, reatividade e retorno gradual às atividades em campo. O comprometimento do atleta e o acompanhamento diário foi essencial para uma recuperação segura e eficiente”, disse.

Com a liberação médica e o aval da comissão técnica, Knupp passa a ser uma das opções para o confronto diante da equipe paulista.

Patrocinadores