Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Mais um atacante chega na Desportiva

Em quarta-feira, 10 fevereiro de 2021

A Desportiva Ferroviária mais uma vez anuncia um nome novo para a torcida. Dessa vez trata-se do atacante Igor Trindade, que estava no Goytacaz-RJ.

Com passagem pelo time sub-23 do Internacional em 2017 e 2018, quando foi campeão e vice-campeão brasileiro, respectivamente, o atacante revelado pelo Bangu chega ao time grená para fazer companhia aos atacantes de lado de campo Henrique, Erick Rocha e Andinho.

– Antes de fechar com a Desportiva, pesquisei sobre o clube e me surpreendi com a grandeza. Já disputou vários campeonatos brasileiros e é o maior do estado. A responsabilidade é grande. – disse o atacante de 24 anos.

Com 1,83 m e versátil, o atacante também pode jogar centralizado no ataque da Desportiva.

– No Goytacaz eu jogava como centroavante e fiz muitos gols nessa posição, gols esses que me credenciaram para o Internacional. Já no Colorado, notaram minha velocidade e me utilizaram como ponta, posição que aprendi, me acostumei a jogar e me destaquei no sul do país. Hoje em dia eu consigo fazer as duas posições sem dificuldade, pois não é novidade para mim.

O atacante já chegou ao Araripe, e nesta segunda-feira fez o primeiro treino com os companheiros já visando o jogo-treino contra o Vitória, no próximo sábado, às 10 horas.

Patrocinadores