Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Meio campo Cristopher desembarca no Monumental para reforçar a Locomotiva Grená

Em quarta-feira, 3 fevereiro de 2021

A Desportiva anuncia mais uma novidade e dessa vez é o volante Christopher, que foi da base do Flamengo sub-20 nos anos de 2018 e 2019. O jovem atleta, de 21 anos, estava jogando pelo Tigres-RJ e rescindiu seu contrato para assinar com o clube de Jardim América.
Volante habilidoso e com muita qualidade na saída de bola, Christopher nasceu na terra do Tio Sam e é natural de Newark, Nova Jersey (EUA). 

“Sou americano mas a alma é brasileira. Minha avó morava nos Estados Unidos e minha mãe foi fazer uma visita comigo na barriga. Acabei nascendo lá e ficamos até eu completar meus 2 anos.” contou o atleta.
Chris, como é conhecido entre os companheiros, destacou a importância do período no Flamengo e o que o motivou a aceitar o convite do treinador Cleiton Marcelino em jogar pela Desportiva.

“Eu era meia quando joguei pelo ESFC na Copa São Paulo de 2018. Meu futebol nessa posição me levou ao Flamengo após essa competição, mas no clube rubro-negro foi onde aprendi a jogar como primeiro e segundo volante com o professor Maurício de Souza. Fui jogar no Tigres-RJ, logo após o falecimento da minha mãe, mas decidi voltar ao meu estado para me sentir mais em casa e a Desportiva, por ser o maior clube do estado, é o lugar certo para esse momento. Fiquei muito feliz com o convite do professor Cleiton e vou me dedicar e trabalhar muito para recompensar isso.”

Christopher já iniciou seu período de treinamentos com a Desportiva e o clube grená ainda aguarda questões contratuais para anunciar mais um homem para o meio-campo.

Patrocinadores