Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Nota oficial: Alteração de data da partida entre Nova Venécia x Desportiva

Em quinta-feira, 10 março de 2022

Na tarde desta quarta-feira, 09/03, fomos surpreendidos com um comunicado da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), via e-mail, informando a alteração da data da partida contra a equipe do Nova Venécia, que seria realizada no domingo, 13/03, às 10h, para sábado, 12/03, às 16h.

Não bastasse a forma negligente que o clube foi abordado, esta mudança abrupta – a 3 dias da data originalmente publicada – agrava-se por comprometer o planejamento elaborado pela comissão técnica, assim como toda a logística de viagem ora programada.

Mesmo que a Federação tenha se empenhado em buscar nas minucias da legislação algo que justifique essa atitude, com intuito de satisfazer a alguns em prejuízo de outros, a
Desportiva externa toda sua indignação e discordância.

Salientamos que em nenhum momento a diretoria grená foi procurada para se manifestar acerca desta mudança, evidenciando a falta de isonomia no tratamento dispensado às partes envolvidas e, mais do que isso, o desrespeito a história da Desportiva, de seus colaboradores e torcedores por parte da Federação.

À todos aqueles que foram prejudicados com essa decisão unilateral, mesmo que tal fato tenha extrapolado nosso poder de ação, pedimos sinceras desculpas.

Associação Desportiva Ferroviária

Patrocinadores