Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Nota Oficial: Informativo aos associados e público em geral

Em sexta-feira, 19 junho de 2020

O presidente do conselho diretor, Sr. Álvaro de Sá Marinho Neto, no uso de suas atribuições, vem através deste, informar que, atendendo as determinações da Organização Mundial de Saúde e dos Órgãos Governamentais Brasileiros de enfrentamento à propagação do Novo Coronavírus (Covid-19) e visando o bem-estar de nossos associados e colaboradores, decidiu, em caráter preventivo, manter o fechamento temporário das dependências do clube para a frequência dos seus associados e público em geral, permanecendo em funcionamento apenas os setores cujo as atividades são imprescindíveis.

Quanto ao Departamento de Futebol e seus segmentos, a Associação Desportiva Ferroviária cumpre rigorosamente às determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação do Estado do Espírito Santo de Futebol (FES), mantendo suspensas, temporariamente, as suas atividades regulares.

Já o atendimento aos que compõe o nosso Quadro de Associados permanece em funcionamento, através do telefone (27) 9 8168-7880 ou pelo e-mail socios@desportivaferroviaria.com.br. Quanto aos pagamentos referentes à Taxa de Manutenção do Título Patrimonial, desde o segundo semestre de 2019, o clube tem adotado o método de recebimento por boleto bancário, sendo todos os funcionários desautorizados de recolherem qualquer importância proveniente de nossos afiliados. Tal medida visa proporcionar maior segurança e praticidade a todos. Reiteramos a importância de cumprirem-se todas as obrigações estatutárias para que continuem a exercer os seus direitos enquanto sócio. Qualquer dúvida quanto à regularização da situação do associado ou demais assuntos podem ser tratados através deste canal de comunicação supracitado.

Continuaremos atentos à evolução deste tema de saúde pública e, a qualquer nova informação, comunicaremos em nossos meios oficiais.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos até que esta situação seja normalizada. 

Cariacica, 19 de Junho de 2020.

Patrocinadores