Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Nota Oficial: Contas bloqueadas

Em terça-feira, 18 maio de 2021

A Associação Desportiva Ferroviária informa que, nos últimos dias, recebeu uma notificação judicial referente ao bloqueio das contas do clube.

O clube é alvo de uma ação no valor de cerca de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) reais, referente a um processo trabalhista movido no ano de 2017. Devido a isso, o bloqueio foi efetivado na segunda-feira, 10/05, impossibilitando qualquer transação financeira. Salientamos que esta sentença não é definitiva e ainda cabe recurso.

Assim que informado da decisão judicial, o departamento jurídico iniciou as tratativas para a resolução do problema, o mais breve possível.

Seguindo a linha da responsabilidade financeira e transparência da gestão do presidente Eduardo Matos, a Diretoria de Futebol opta por jogar aberto e, por este motivo, informou ao grupo de atletas e demais profissionais da instituição sobre a situação em questão que impede, até o presente momento, o cumprimento dos compromissos financeiros, conforme programação pré-estabelecida.

 E neste momento, vem a público dar uma satisfação para sua legião de torcedores.

A reconstrução da Tiva é uma realidade, com o objetivo de colocar a locomotiva de volta aos trilhos. Mas o clube ainda se depara com a necessidade de lidar com os impactos de problemas do passado ao longo do caminho.

Seguiremos nessa luta, com muito trabalho, por um clube mais forte e uma gestão cada vez mais profissional, visando recolocar a Desportiva no caminho das vitórias.

Mais do que nunca, precisamos estar unidos, de mãos dadas com a Nação Grená.

Patrocinadores