Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Novo elenco grená se apresenta visando 2024

Em terça-feira, 5 dezembro de 2023

Primeiro dia da Locomotiva foi segmentado em três parts e teve muitas conversas com o elenco.

Dado o start na temporada 2024! Nesta terça-feira (5), a Desportiva Ferroviária iniciou de vez a preparação para o próximo ano. Focado no Capixabão, onde já tem a tabela e os adversários definidos, a Locomotiva recebeu seus novos atletas, tal como também sua nova comissão técnica, comandada pelo técnico Emerson Nunes, anunciado há cerca de duas semanas.

Primeiro momento – contando com o apoio importantíssimo da WCL, os novos atletas grenás passaram por todos os exames clínicos de praxe. A empresa levou uma estrutura de uma equipe preparada e equipada para abranger a demanda e verificar a saúde dos novos guerreiros.

Em seguida, houve uma reunião geral, que contou, além da comissão técnica liderada pelo treinador Emerson Nunes, também com diretores grenás, como o novo diretor operacional e gerente de futebol, Antônio Santos e o ídolo Sávio, que reafirmou o projeto da Tiva e a responsabilidade do trabalho que está sendo realizado no clube.

Segunda parte do dia – passado o período da manhã no Engenheiro Araripe, durante a tarde os atletas foram levados ao Campo do Sindicato dos Arrumadores Portuários, onde fizeram os primeiros trabalhos com a comissão técnica. Nesta fase ainda precoce da pré-temporada, o aspecto físico será, naturalmente, o mais visado.

Elenco – Ao todo, 28 jogadores estiveram na apresentação da Desportiva Ferroviária. Além de todos que já foram anunciados oficialmente, outros que serão em breve, tal como também, alguns Crias do Jardim, que serão observados atentamente por Emerson Nunes.

Patrocinadores