Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Novo reforço, porém velho conhecido da torcida, Erick Daltro se apresenta a Desportiva

Em quarta-feira, 29 dezembro de 2021

Buscando montar uma equipe cada vez mais competitiva para a disputa do Capixabão 2022, a diretoria foi ao mercado e trouxe mais um reforço para o elenco grená. O lateral esquerdo Erick Daltro chegou nesta terça (28) ao Jardim e já iniciou os treinamentos com os demais companheiros de equipe.

Formado na base do Vasco, Erick acumula passagens em clubes de grande expressão no cenário nacional. Na temporada 2021, por exemplo, foi campeão maranhense como o Sampaio Corrêa e defendeu a camisa do Guarani, ambas equipes que disputam a Série B do Brasileirão. Além destes, tem em seu currículo times como Vasco, Bahia e Náutico.

Essa, porém, não é a primeira experiência do lateral no futebol capixaba. Em 2017 ele disputou o Capixabão e a Copa ES, sendo esta útlima defendendo a camisa grená. Também disputou a série D daquele ano pela Desportiva.

– Quando joguei o Campeonato Capixaba em 2017 gostei muito, achei bastante disputado, com equipes competitivas e bons gramados. Isso que me fez querer voltar.

Perguntado sobre as expectativas para o Capixabão 2022, Erick mostrou-se otimista com o grupo de trabalho montado para a disputa da comepetição:

– A Desportiva esta montando um elenco muito bom, mesclando jogadores jovens e experientes, além de atletas acostumados a disputar o Capixabão.

O técnico Rafael Soriano promove os trabalhos em dois períodos nesta quarta e fará o último treino do ano na manhã desta quinta. Depois os atletas serão dispensados para a passagem de ano com seus familiares. A reapresentação está marcada para a próxima segunda, 03 de janeiro.

Patrocinadores