Seja Sócio

Pré-temporada segue forte no Araripe

Em terça-feira, 28 dezembro de 2021

A Desportiva iniciou ontem sua terceira semana de treinamentos desta pré-temporada, visando a disputa do Capixabão 2022. A equipe do professor Rafael Soriano recebeu alguns dos novos contratados que se juntaram aos demais atletas na preparação.

Na segunda-feira iniciaram os trabalhos o zagueiro Joaquim, contratado junto ao Aster, os jovens Berriel e Marcão, que atuam como meia/lateral/ala e atacante, respectivamente, que vieram contratados junto ao Sampaio Corrêa (RJ), o extremo Rodney Willyan, que estava no Rio Branco (SP) e disputou a série D pela Patrocinense (MG). O lateral esquerdo Erick Daltro se apresentou hoje e já iniciou os treinamentos no Jardim.

Alguns atletas já contratados ainda se apresentarão na próxima segunda, 03 de janeiro. Caso do atacante Maranhão, que solicitou alguns dias para resolução de problemas particulares. Outros ainda negociam a vinda para o clube grená e podem ser anunciados a qualquer momento. Os jovens meias Vinicius e João Vitor, que comporão a equipe sub-20 grená, também participam dos treinamentos com o elenco principal.

Desta forma, o elenco grená conta com os seguintes atletas:

Goleiros: Aydhan, Felipe e Rafael

Zagueiros: Espinho, Joaquim e Rafael Olioza

Laterais Direito: Gil Mineiro e Sorriso

Laterais Esquerdo: Andrey e Erick Dalto

Volantes: Berriel, Esley, Gean Miller, Gerley e Thiago

Meias: Willian Bersan, Vinicius (U20) , João Vitor (U20)

Atacantes: Cristian, Elias, Maranhão, Pedrinho, Rodney, Marcão