Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

SAF Desportiva Ferroviária avança

Em terça-feira, 15 agosto de 2023

Saudações Grenás!


Vimos a público informar que estamos negociando a aquisição da SAF Desportiva Ferroviária com o nosso ex-atleta, Sávio Bortolini, em conjunto com a Meden Consultoria. O alinhamento entre as partes sobre o futuro do futebol da Tiva, bem como os valores envolvidos, está em negociação.


Vale informar, no entanto, que a concretização da transação dependerá também do resultado da diligência contábil, jurídica, fiscal e trabalhistas, além da aprovação dos Associados do clube em assembleia. A expectativa é que todo este processo se encerre com o tempo hábil para que o clube esteja mais bem preparado para o calendário de competição de 2024!


Formado na base grená, e com passagem marcante em clubes como Flamengo e Real Madrid, o capixaba Sávio manifestou o seu interesse genuíno em contribuir com o futebol do clube que o revelou, inclusive participando ativamente da gestão e do crescimento da marca Desportiva Ferroviária juntamente com a Meden.


Todos os termos da proposta estão sendo tratados com absoluto sigilo pela diretoria e pelos investidores interessados. A transparência necessária sobre a transação será dada em momento adequado.

Pra cima deles, Tiva!

Patrocinadores