Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Temporada 2022 já começa pra Tiva e novos reforços desembarcam no Araripe

Em quarta-feira, 8 dezembro de 2021

📸 Ricardo Miquimba

Visando a temporada de 2022, a Desportiva Ferroviária começou o planejamento uma semana após o fim da Copa Espírito Santo e já apresentou novos nomes de atletas para o treinador Rafael Soriano.

Dentre os atletas, alguns são conhecidos pela torcida grená, como Andrey e Thiago Ramos, e outros são novos atletas com um currículo de peso, como Elias, ex-Botafogo, e Rafael, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010. Conhecida pelo apoio e, na mesma intensidade, pela cobrança aos atletas da equipe, os fãs do clube de Jardim América têm demonstrado contentamento com os nomes e o treinador Soriano explicou a sua intenção na montagem do elenco.

– A ideia inicial era apresentar uma espinha dorsal, pelo menos um jogador em cada setor que já tivesse uma experiência e rodagem. Jogadores de confiança e alguns que já tivessem vestido a camisa da Desportiva ou que tivessem experiência suficiente para entender a responsabilidade tamanha que temos pela frente para que não pesasse a camisa.

Os atletas da Desportiva se apresentam na próxima terça-feira, 14, no estádio Engenheiro Araripe para iniciar a preparação para o Capixabão 2022. Serão seis semanas de treinamento até a estreia contra o Real Noroeste, fora de casa, previamente marcado para o dia 29 de janeiro.

Patrocinadores