Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Volante Leandrão é o novo reforço da Desportiva

Em quarta-feira, 10 fevereiro de 2021

O técnico Cleiton Marcelino já tinha um meio-campo recheado de jogadores, mas foi além. Pediu a contratação do volante Leandrão, destaque do Real Noroeste em 2019 e 2020, e a diretoria grená atendeu.

A Desportiva montou um time alto e com a chegada de Leandrão, de 1,87 metros, a média de altura da equipe sobe ainda mais. Com características de muita dedicação e raça, o atleta, de 34 anos, chega para dar experiência a um grupo marcado por ter muitos jogadores jovens.

– Vi que a Desportiva montou um time jovem, com uma molecada muito boa de bola e eu chego para somar em jogo e experiência ao grupo. Sou um volante aguerrido dentro de campo, sem bola perdida e estou pronto para deixar tudo de mim dentro de campo. Por onde passei, fui vitorioso e tive títulos. Espero que aqui não seja diferente e é isso que a torcida pode esperar de mim. Estou pronto para correr pela minha família, pelos meus companheiros e pela nação grená. Quero o título que a torcida tanto espera. – destacou Leandrão.

Leandrão, que jogou a última série D pelo time de Águia Branca e foi campeão da Copa ES de 2019, terá como companheiros de meio-campo Dedé, Rozário, Deivison, Matheus Cearense e Christian.

A trajetória da Desportiva no Capixabão terá início no dia 28/02 (domingo), contra o Vilavelhense, às 15 horas, no Estádio Engenheiro Araripe.

Patrocinadores