Desportiva Ferroviária - O time do povo capixaba! Nossa Loja

Voz Da Bancada: Letícia Schunk Amaral

Em sexta-feira, 3 julho de 2020

O futebol desperta sentimentos diversos. Qual torcedor que não têm as suas emoções afloradas quando está diante de uma partida do seu time do coração? É inexplicável. E aqui na Desportiva é ainda mais intensificado. Somos privilegiados de termos uma torcida aguerrida, alentada, que nunca nos abandona.

Exemplo disso é a Letícia, de 19 anos, que, apesar da pouca idade, defende a Desportiva há mais de uma década das arquibancadas.

Moradora de Vila Velha, está sempre presente nos jogos do clube. Seja no Monumental ou viajando para acompanhar nas partidas fora de casa.

Recentemente, Letícia resolveu gravar na pele o escudo grená. Quando questionada o que a fez tomar esta decisão, foi enfática e afirmou: “– A Desportiva sempre estará presente na minha vida, faz parte de mim!”. Fizemos outras perguntinhas para entender melhor essa relação e você pode conferir abaixo.

O que a fez escolher ou como a Desportiva tornou-se seu time do coração? 

– Desportiva se tornou meu time de coração desde criança, quando minha mãe estava grávida ela já me levava aos jogos e, depois, continuei presente nas arquibancadas com meu pai me incentivando bastante e ficando com a Tiva sempre.

Como tem feito para se sentir mais próxima do time neste momento de interrupção do futebol? 

– Tenho conversado com meus amigos sobre o clube, sobre os jogos, campeonatos, excursões que já fizemos, assistido as lives do clube e relembrando os jogos com vídeos no YouTube.

Acredita em um futuro melhor para o clube? 

– Sim, com certeza! E é o que eu mais desejo. Que o futuro seja melhor para Desportiva, em todos aspectos.

E, pra finalizar, Letícia ainda deu a dica:

– O clube precisa de conseguir maior visibilidade, transparência e contato com os torcedores de forma verdadeira. Atualmente tem conseguido interagir bastante com o torcedor e isso é muito importante, pois aproxima as pessoas do clube e é bom ressaltar que os torcedores que também mantém o clube. Nós todos somos a Desportiva e queremos ela nos trilhos fazendo sua história.

Pois é torcedor grená, essa foi a história da Letícia, mas também queremos que você conte a sua. Se possui um relato interessante, entre em contato conosco através das redes sociais. Como bem disse a Letícia, a Desportiva somos todos nós.

Breno Carlini

Capixaba com orgulho e um amor desmedido pela Locomotiva Grená! Trabalha e confia.

Patrocinadores